Confira as matérias do nosso Blog

Ao divulgar o sobre a cirurgia, Charles trouxe conscientização sobre a hiperplasia prostática benigna.
O pré-operatório da embolização da próstata envolve uma série de etapas, incluindo exames e alguns cuidados que devem ser seguidos para um tratamento eficaz e seguro.
Normalmente o pós-operatório da embolização da próstata apresenta diversos benefícios quando comparamos com as cirurgias convencionais.
Nesta técnica, um laser de alta potência é usado para vaporizar o tecido prostático aumentado.
O iTind é um implante temporário de um dispositivo via uretral, realizado ambulatorialmente, que deverá ser removido após 5 a 7 dias no consultório.
Veja o vídeo! O Holep é um procedimento conhecido por sua abordagem meticulosa, assegurando resultados consistentemente excelentes.
A embolização prostática (ou embolização da próstata), é um procedimento minimamente invasivo, ou seja, realizado sem a necessidade de cortes.
Confira dúvidas frequentes de pacientes que apresentam hiperplasia prostática benigna.
No caso da hiperplasia prostática benigna: a embolização das artérias prostáticas causa diminuição da potência sexual ou da ejaculação?
A pergunta campeã de frequência nos consultórios é: “A embolização pode causar impotência sexual?”.
A incontinência urinária é um problema que afeta bastante a qualidade de vida do homem. Ela é um sintoma bastante comum da hiperplasia prostática benigna.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou na última quarta-feira (16) uma novidade para os homens que procuram tratamento (HPB).
Explicamos as diferentes fases do método, desde a chegada à clínica ou hospital até a liberação do paciente.
No vídeo o Dr. Rafael Dahmer Rocha explica sobre como é realizada a embolização para o tratamento de HPB.

Esclareça suas dúvidas!

× Posso ajudar?